Meu Deus!

7 de fev de 2013

Desde que parei de postar vim escutando tanta porcaria, mas tanta porcaria, que nem sei por onde começar a reescrever. Já tivemos "ai se eu te pego" "tchu tcha tcha"  "despedida de solteiro" e tantas outras pérolas da música brasileira que fiquei perdido, mas com o tempo vou me recompondo e colocando a casa em ordem.
Vou começar esse ano "bem"... Aaaaaaaaah lelek lek lek lek lek lek lek lek lek lek... passinho do volante??? poderia ter o passinho da embreagem, ou do câmbio, talvez do retrovisor. Se fosse freio de caminhão daria pra rolar uns scratchin com aqueles barulhos do freio, ia ser manero hahahahahaha.
Esse funk é a moda no começo deste ano...tenho quase certeza que vai ser o Hit do Carnaval 2013 assim como "tchu tcha tcha" foi o de 2012. [ironic mode on] Se prestarem a bem a atenção na poesia da musica é quase um Renato Russo compondo, "Esse é o novo passinho pra geral se amarrar/Ele é muito maneiro, qualquer um pode mandar" eu fico estupefato em escutar músicas com essa qualidade em pleno ano de 2013!!![ironic mode off]
Essas coisas infelizmente é um dos pontos negativos da tal inclusão digital e da tecnologia a sua mão, hoje com um celular alguns aplicativos e muito pouca inteligência, qualquer um consegue gravar algo com tão pouca qualidade, postar no Youtube e esperar pra ver se rende algo. assim se faz os hit's do verão, do inverno e do ano inteiro, gravadoras não investem mais em rádio/televisão, mandam porcarias na internet pra ver a aceitação e assim acabam decidindo quem faz ou não sucesso.
Assim que acabar o Carnaval, voltarei a postar para saber se todos aprenderam a dançar o passinho do volante, mas antes de mais nada....Aaaaaaaaah lelek lek lek lek lek lek lek lek lek lek.
 

Nenhum comentário: