Apresentação

19 de out. de 2008

Sou Dj há um pouco mais de 10 anos e meu gosto musical não é apenas para musica eletrônica, desde antes de eu decidir ser dj eu me pegava no quarto ouvindo musicas de Xitãozinho e Xororó fingindo que tocava os violões com uma escova de cabelo (que por sinal essa escova ainda existe), ou imitando os solos de November Rain, tudo isso escutava a partir de um radio relógio, desse tempo pra cá ouvi muita coisa, de Bethoven a Cabal, de Elis Regina a Virguloides, de Kraftwerk a Deftones.
Bom, resolvi criar esse blog não para ridicularizar ninguém nem banda nenhuma, apenas para tentar melhorar um pouco a visão dos leitores sobre o lixo sonoro que é despejado em toneladas todos os dias em vários veículos de comunicação.
Não quero que pensem que acho o dono da verdade, apenas darei minhas opiniões sobre toda essa merda que as grandes gravadoras e produtoras praticamente os obrigam a escutar. É tanta merda que nem sei por onde começar, mas acharei o início, em meio a tiroteios de NX Zero e Edson e Hudson saíremos vivos para degustar de boas ondas sonoras, graves perfeitos e bem equalizados, guitarras afinadas e até pandeiros bem tocados.
Falaremos (além de mal, é claro) de lançamentos no mercado nacional e internacional, tudo que “eles” querem que você ouça e da cena underground verdadeira, e não apenas como modinha.
Enfim, esse sou eu, essa é minha opinião, esse é meu blog e daqui pra frente... pau na máquina!

Um comentário:

Rô Rezende disse...

Nous, como seu blog é bonito! Que foto perfeita! Nous, que lindo! huahuaha

Como você é velho! Dez anos que você é DJ?

Xitãozinho, Gun´s...tudo a ver! rsrs...só podia ser Dj msm.

Música já desisti de discutir com vc...mas te amo, lindo! E leio todos os seus posts, tá? rs (Mesmo pq vc me obriga!)

E vê se fala um pouco de bem de alguém ai...só quer falar mal.


PS: Ow, quero ver essa escova ai, hein? rs