Vitor Hugo e Daniel, um verdadeiro estrondo...aos ouvidos

28 de out. de 2008



Há muitos anos as duplas sertanejas perderam a mão em relação a melodias e composições, todos os dias são despejados baldes de um lixo tóxico sertanejo nas rádios, cada musica mais brega e mal feita do que a outra, parecem que são feitas as pressas para não perderem tempo com o próximo lixo a ser lançado.

O pior de tudo nem é em relação a gravadora nem radio e nem nada do lado administrativo, e sim vem de dentro do ego das duplas mesmo, ELES ACHAM QUE DITAM A MODA E AS GIRIAS, com rimas pobres cada vez afundam ainda mais a carente musica sertaneja que sente falta de músicos com alguma qualidade.

Vamos a um exemplo, Vitor Hugo e Daniel, regravaram e ainda por cima conseguiram deixar ainda pior o que já era péssimo, uma composição do grupo Tradição chamada “Pra lá de Bagdá”.

“Mulher você é demais,
E por você me apaixonei
Sua beleza me encantou
xonei, xonei, xonei”

Esse refão! Ai meu Deus, cada vez que passa o carro do churros aqui na porta e toca essa merda eu compro um só para o vendedor abaixar o som do carro! Faltou palavras (criatividade) na construção desse refrão, daí o compositor resolveu cortar pela metade a ultima palavra da primeira estrofe pra rimar na ultima, e não satisfeito ele a repetiu 3 vezes por falta de idéia. E eu ainda sou obrigado a escutar essa pérola no carro do churros!

Sou dj, não toco musica sertaneja, mas sinceramente torço por esse estilo musical, pois está cada vez pior, artistas como Daniel, Leonardo, Bruno e Marrone entre muitos outros se esqueceram da verdadeira raiz da musica sertaneja e se tornaram cantores de musica pop sem qualidade e sem sentimento algum.


Um comentário:

Maciel disse...

xonei, xonei, xonei!!!!??? Oo
Gzuizzzzzzzzzzzzz
hauhauahauhauahuahauhauahau

A melhor parte foi:
"Esse refão! Ai meu Deus, cada vez que passa o carro do churros aqui na porta e toca essa merda eu compro um só para o vendedor abaixar o som do carro!"
hauahuahauahuahuahu Dei altas risadas aki hehehehe

Isto esta virado num verdadeiro sertanojo mesmo hoje em dia!