T.I. & Rihanna, um pouco mais de poluição.

4 de nov. de 2008


Semana passada chegou as rádios nacionais, mais um artista pop black americano o Sr. T.I. e não veio só trouxe consigo a já “consagrada” Rihanna, com a musica Live Your Life, fez o costumeiro e já conhecido por nos, colocou essa musica entre as mais pedidas na maioria das rádios fm’s do pais.

Vamos lá, como se não bastasse a musica vem na forma certa para a venda, ela ainda vem com um sampler de dragostea din tei, tentando resgatar o sucesso do grupo romeno O-zone. Se vai dar certo? Para os bolsos de gravadoras, produtores e até mesmos dos artistas deu sim. E para a cultura? Com certeza não. Mais uma musica vazia que somos “obrigados” a escutar em rádios, quem ainda tem contratos que as obrigam a tocar X vezes por dia, assim martelando quilos e quilos de merda feita por estrangeiros.

Estou tentando lembrar de algo bom e com qualidade feita por Rihanna, mas sinceramente não me vem nada de respeito sobre essa moça. Compatriotas dessa mesma já conseguiram fazer algo em suas carreiras, nada de muito esplendoroso mas coisas até que ouviveis. Dela ainda espero algo, sempre espero sou brasileiro não desisto nunca! Agora de T.I. é quase certo que esse por sua vez faça mais uma que irá tocar menos, e depois nunca mais ouviremos falar sobre o pobre coitado.

Rihanna e T.I. sem mais vocês vão pra parede.

5 comentários:

Ellen Regina - facetasdemim disse...

Putz! Em que país será q eu vivo? não conheço nenhum dos dois...

Alexander disse...

sorte sua

Keka Barros disse...

realmente, apesar das musicas de rihanna serem boas apenas no ritmo. T.I.? nunca escutei falar, procurarei saber!

Guilherme Albarrans Leite disse...

a parte da rihanna nessa musica lebrou-me um pouco a festa no ap do latino

Alexander disse...

é que latino copiou a musica do o-zone, dragostea din tei e agora a rihanna copiou o o-zone denovo...dai já viu né?

está tudo parecido