2009... Saudade de 1970

8 de jan de 2010



Bom... Começamos 2010 com o pé esquerdo, ouvi, procurei, ouvi novamente, tentei, eu juro! Mas não achei. Vocês devem estar se perguntam, “o que um dj procura” ...esses dj que vos fala procura por bagaças sonoras de qualidade, para poder passar para os poucos leitores (se alguém lê isso ainda) desse bRog meio abandonado. Procurei no Amazonas, no Araguaia e na Baixada Fluminense, Mato Grosso, Minas Gerais e até ao nordeste eu cheguei...por lá vi muito axé e aqueles forró alá Calcinha Preta, que por sinal fez um puta sucesso estrondoso no ano que passou, só faltou ganhar o premio de musica do ano, isso se não ganhou algum poraê e eu não vi.
Tivemos dRupas de dois saindo de todos os lados com seus sertanejos universitários...até parecem aqueles inimigos dos power ranger que aparecem do chão, da água, das arvores e tal, quando você acha que se acabaram as combinações para nomes de duplas eles sempre encontram um nome novo, e quando não encontram mais colocam até nomes de cidade (Sorocaba um pequeno ex).
Esse ano que passou achei pouca coisa que tenha algum valor real, vários shows bons mas de banda velhas (Radiohead, eu tavo lá, huhuhuhu), mas de novo mesmo nada de tão bom assim. Achei perdido pela net uma dRupa de dois, mas não são da área sertanejista, mais para um lado Jack Johnson da vida, Julinho Marassi e Gutemberg, bem legal o som deles, artistas underground total, tocam em bares e casa pequenas no sul do Rio de Janeiro.
Por alto 2009 foi um coco, espero que 2010 seja um pouco melhor e apareçam mais talentos, seja no pagode ou no sertanejo, só peço que sejam bons como Bezerra ou como Tonico e Tinoco.

2 comentários:

Rô Rezende disse...

"Faz muito tempo que eu não escrevo nada, deve ter sido porque a tv ficou ligada." 2009 foi trash! HUauahauhau... Bom mesmo só Deja Vu, né? NOT!
Bjs... amooooo

Coco Jade disse...

seu blog eh uam bosta iguala voce seu lixo