U.D.R. - Funk Satânico?

23 de out. de 2008


Olhando, pesquisando, quer dizer... fuçando pelo orkut, achei um tópico interessante onde debatiam sobre musicas, alguém xingou Bonde do Role (coisa normal), outro defende mas daí vejo alguém dizendo que eles não deveriam estar com tanto foque que existe uma outra “banda” bem melhor que eles um tal de U.D.R., até então eu não os conhecia, cacei via orkut mesmo, via youtube, entrei em seu site e deparei com algo totalmente escroto uma dupla digna de ir a parede.

Ao escutar, o que alguns chamam de musica, senti uma certa ânsia, há tempos não ouvia algo tão ruim e preconceituoso, uma maneira de tentar chamar a atenção com letras sem riqueza nenhuma e uma falta de ética enorme, tudo isso para esconder a falta de capacidade de duas pessoas que nasceram com um sonho de ser cantores e se decepcionaram em seus caminhos artísticos. Daí ao invés da pessoa tentar seguir um caminho, talvez como um ajudante geral em alguma firma, ou um encanador, padeiro, ou sei lá o que, ele não desiste de seu sonho (mesmo não tendo talento nenhum) baixa algum software da internet que simulam batidas e samplers, cria uma letra tosca e joga todo esse lixo na rede.

Falta de talento, falta de caráter, falta de ética e inteligência, a essas duas pessoas que formam essa “banda” além de ânsia eu sinto algo maior por eles... pena. E nessa horas eu me sinto envergonha pelo povo desse pais que se mostra cada vez mais preconceituoso em relação ao ser humano.

U.D.R. não merece nem mesmo ir pra parede, mesmo porque nem sabem o significado e a doutrina da religião que dizem seguir.

2 comentários:

Maciel disse...

WTF?????
Boh mas por sorte que nunca ouvi falar desse troxo ai, nunca ouvi as músicas deles e depois desse post nem ouvirei!hehehe
Tão no inferno?Então abracem o capeta!hehhee

Felipe disse...

nossa que legal hein? parabéns campeão. kkkk oh dog.